segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caminhada "Eu cuido do meu coração"

No último domingo (02/12) foi realizada a caminhada "Eu cuido do meu coração", os alunos junto da professora Ágata Reis, se encontraram e realizaram a caminhada no bosque da Freguesia.



Mais uma vez a SMSDC mostra todo seu compromisso com a a saúde e qualidade de vida da população participando brilhantemente da Caminhada Eu Cuido do Meu Coração, mobilizando 3.996 pessoas entre alunos do Programa Academia Carioca e profissionais de saúde.









Um comentário:

  1. Excelente trabalho e promoção de atividade física com a maioria dos alunos e alunas do Programa Academia Carioca da Saúde, onde encontramos com todos os professores da cap 4.0 e fizemos alongamento, corrida e caminhada com nossos(as) alunos(as). PARABÉNS EVENTO FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852