terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agente Comunitária de Saúde líder em cadastro com CPF.

Olá Leitor!

Essa é a pessoa que entende como se faz!
Com a certeza de que o importante de tudo é o caminho do exercício de cidadania. Tratando se de um
Conjunto de fatores importante, como saúde, educação e emponderamento. Foi desta forma que a nossa Agente Com. de Saúde Cristina de Jesus aprendeu com sua equipe, mesmo ciente da importância da documentação ela ouviu muito as orientações de suas líderes. E mandou bem com o maior numero de Cadastro com documentação completa. “CPF"
Resistência apenas um, com questionamentos. Que temos que ter jogo de cintura para explicar as pessoas o por que.
Além de uma que acomodou se.
No bate papo informal com a nossa melhor.
Ela diz meu desafio em 2014 é convencer uma usuária tira o seu CPF. Estou já pensando em estratégias, já que ela quando pergunto diz: Esqueci mais eu vou amanhã tirar. Essa manhã nunca chega.
Eu sei que tenho muitos desafios a vencer alias isso pesa tanto para meu desenvolvimento profissional e pessoal.  Estamos aqui na Clínica da Família Padre José Azevedo Tiúba para dar o nosso melhor.  O trabalho em equipe é isso. Aprender juntos, amar junto fazer juntos.
Isso é qualidade de serviço.


A atenção é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento da inteligência humana.

Charles Darwin.








0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852