sexta-feira, 11 de abril de 2014

O primeiro Grupo de Saúde Mental da Equipe Vitória Regia.


Olá Leitor!

É preciso Saber Viver. 

O objetivo do grupo é promover saúde, bem estar e lazer aos usuários que possui transtorno mental, abusam de álcool ou outras drogas, depressão, ansiedade entre outros.
 Os encontros serão realizados quinzenalmente.

A proposta do grupo inclui dinâmicas, atividades de expressão canto, dança e artesanato.

Enfermeira Maria Augusta Reis e as Agentes Com. De Saúde Thais Merylin, Claudia Aline, Elaine Calasans, Maria Neli, Sandra Moraes e Aline Siqueira, uma equipe atenta fazendo valer o Nome Vitória Régia 

"A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente mais doida."

Clarice Lispector                          










0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852