domingo, 11 de novembro de 2012

Campanha Sábado da Prevenção

A Secretária Municipal de Saúde e Defesa do Rio de Janeiro em parceria com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, promoveu no último sábado (10/09) das 8h às 17h, o Sábado da Prevenção - "Fique Sabendo" e "Saúde da Mulher". Em todas as Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde.

Apesar do tempo chuvoso, os moradores não perderam tempo e compareceram à clínica para participar. Foram realizadas coletas de sangue para exame de HIV/Aids e sífilis. Exames citopatológicos (preventivo), vacinação contra hepatite B e ações coletivas de promoção da saúde bucal.


Junto com a campanha, a clínica cumpriu normalmente às demandas de sábado, onde o Dr. Oscarino atendeu as demandas espontâneas, alguns Agentes Comunitários de Saúde fizeram o monitoramento de famílias para o programa Bolsa Família, foram emitidos cartões do SUS e algumas solicitações inseridas no Sistema de Regulação (SISREG).

Ao fim da campanha a equipe se reuniu para uma foto, estavam todos muito felizes com o sucesso da campanha  e com um sentimento grande de dever cumpirdo.



Veja mais fotos abaixo e clique nas fotos para ampliar.












3 comentários:

  1. Parabéns a todas as equipes da CF Pé. José de Azevedo Tiúba!

    ResponderExcluir
  2. Foi mais um dia de intenso e produtivo trabalho. Muita satisfação em ver a população assistida.

    ResponderExcluir
  3. A campanha foi um sucesso, transcorreu sem nenhuma alteração. Sem querer me gabar, mas a meta não só foi batida, como foi dobrada!!!

    Mas o motivo principal de comentar foi a cara da ACS Sandra Moraes, simplesmente a melhor.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852