quarta-feira, 21 de março de 2012

Saudades da Dra. Ana Ramon

















Na ultima quinta feira (15), a clínica da família Pe. José de Azevedo Tiúba (CFJAT) se despediu com muita tristeza da médica Ana Ramon, integrante da equipe Nova Esperança. Ana prestou serviço durante 2 meses na CF JAT, assumindo nos próximos dias a equipe Caatinga na clínica da família Otto Alves de Carvalho no Rio das Pedras.

Segue a mensagem deixada pela mesma para todos.

Aos queridos amigos da CF JAT
Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer 
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de você
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir 
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir 
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
mas agora até breve!


Um beijo com muito orgulho de ter conhecido cada um de vocês.

Contem sempre comigo.

Da amiga Ana Ramon


Um comentário:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852