terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Grande satisfação na entrega dos mapas















Foi com grande êxito a conclusão e entregas dos  mapas das microáreas com equipes que fazem a Clínica da Família Pe. José de Azevedo Tiúba. A odontóloga Luísa Reis uma das responsáveis pelo introdutório das equipes, analisou detalhadamente todos os mapas e ficou bastante satisfeita com os resultados, acrescentando todas orientações  para o cadastramento.Quem também esteve presente na ocasião foi o coordenador da CAP 4.0  Dr. Leonardo El-Warrak e o gerente da unidade  Dr. Oscarino Barreto.

4 comentários:

  1. Muito bom, eu acompanhei e vi o empenho das equipes, mais uma meta alcançada. Agora vamos para próxima missão e conclui-lá no prazo determinado. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por terem concluído mais uma etapa... Percebemos que as equipes incorporaram rapidamente os preceitos do Saúde da Família e que a Responsabilidade é o carro chefe da CF JAT!!
    Parabéns a todos pelo empenho! Vamos ao cadastramento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os colegas das equipes: Rúbia, Vitória-Régia, Lagoas, Ixora por mais uma meta alcançada. Agora vamos pro próximo passo e tenho certeza que será outra conquista. Parabéns nós merecemos!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês são mesmo muito especiais. Até por isso quero esse cadastramento para "ONTEM"!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852