quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tenda da Folia



















































O carnaval se aproxima e a CF JAT não poderia ficar de fora dessa festa. Aproveitando os festejos de Momo, todos os profissionais se reuniram e realizaram uma animada ação com a comunidade batizada de Tenda da Folia, ao som do Dj Português, que colocou todos para dançar com machinhas de carnaval e musicas de axé. Na ocasião houve distribuição de preservativos (vale ressaltar que só no período da manhã foram distribuídas 3.800 camisinhas!), panfletos educativos sobre AIDS e DST’s e um carro de som divulgava a ação por toda a comunidade.
O evento teve parceria e apoio da Associação de Moradores da Gardênia Azul, além de total integração de todos os profissionais da CF JAT.

4 comentários:

  1. Foi maravilhoso estarmos participando da açao (Tenda da Folia), é sempre bom participar de campanhas para o melhor da comunidade! Nossa equipe estava representada pelos: dj Hallyson e dj Portugues. Parabens a grandiosa iniciativa!!!
    Att,
    Equipe Dj Português
    www.equipedjportugues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Fabrício-Aux Adm- pela organização do evento, à Sra. Neusa-Pres. da Associação de Moradores de Gardênia Azul e ao DJ Português por terem tornado viável e possível essa Ação de Saúde.
    E PARABÉNS À ESSA EQUIPE MARAVILHOSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os profissionais ali presente, e que as pessoas não tenham medo de usarem caminhas, e sim PREVENÇÃO de DST´S e AIDS. Afinal de contas Devemos usar mesmo!!!!
    PARABÉNS CF JAT e Associação, e Equipe e tudo mais. Virão mais e mais eventos!!!

    ResponderExcluir
  4. O comprometimento e Responsabilização dos profissionais são dois quesitos elementares para se trabalhar na Estratégia Saúde da Família.
    Vocês tem tudo isso e em dobro!!
    Parabéns a toda a Equipe e que isso seja somente o início de um futuro promissor para a melhoria de qualidade de vida da comunidade de Gardênia Azul!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852