sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não seja uma vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”




É difícil se preocupar com qualquer coisa enquanto está curtindo a noite com as amigas, mas vale ficar alerta porque a chance de ter alguma droga colocada na sua bebida pode estar presente. Nos finais de semana ao ir para um bar, balada ou festa, e principalmente agora em época de carnaval, dar as costas ao seu drinque ou perdê-lo de vista  é um risco e já facilitou o estupro de 200 mil mulheres nos Estados Unidos, segundo o departamento de justiça do país.
Mais conhecidas como “drogas do estupro”, a GHB, Ketamina e Rohypnol são comumente usadas nos golpes “boa noite cinderela”. Esses medicamentos são sedativos, hipnóticos e o seu efeito é potencializado quando misturado com álcool. Fazem a pessoa perder a consciência e “apagar” por um período de tempo, fazendo uma vítima incapaz de resistir ou reclamar uma agressão sexual.
Por serem facilmente dissolvidas em bebidas e não ter sabor ou odor, as mulheres dificilmente perceberão que algo está errado com seu drinque. A melhor maneira de se prevenir é evitar que qualquer “surpresa” apareça no seu copo.#fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852